Ações Sociais

Wizard Maceió entra na campanha McDia Feliz

A Wizard Maceió lançou a campanha Comece Ajudando, uma ação em parceria com a APALA. Adquirindo a t-shirt do McDia Feliz, além de estar ajudando diversas  crianças com câncer, o aluno estará isento da taxa de matrícula.

wizardA Wizard Maceió lançou a campanha Comece Ajudando, uma ação em parceria com a APALA (Associação dos Pais e Amigos dos Leucêmicos de Alagoas), uma instituição sem fins lucrativos de utilidade pública Municipal. Adquirindo a t-shirt do McDia Feliz, além de estar ajudando diversas  crianças com câncer, o aluno estará isento da taxa de matrícula.

“A mudança começa por você. Além do compromisso com a excelência no aprendizado, nós da Wizard Maceió temos comprometimento com a sociedade, pois acreditamos que podemos transformar o meio em que vivemos, fazendo a diferença na vida das pessoas ao nosso redor. Por isso, unimos forças com a APALA e estamos lançando a Campanha Nação Bilingue Solidária Comece Ajudando, em que a compra da camisa do McDia Feliz garante a isenção total da taxa de matrícula nos nossos cursos”, reitera Cyro Rangel, diretor da franquia em Maceió.

Com quatro unidades em Maceió, a Wizard é a maior escola de inglês da América Latina e também ensina mais 7 idiomas: Francês, espanhol, alemão, japonês, chinês, italiano e português para estrangeiros.

DEIXE SEU COMENTÁRIO