Home » Maceió » “Recheada”: consumidor encontra larvas em carne a venda em hipermercado

“Recheada”: consumidor encontra larvas em carne a venda em hipermercado

Um consumidor flagrou, neste final de semana, um pedaço de carne de bacon defumado com diversas larvas em meio a outras carnes que estariam expostas no setor de frios do supermercado Extra Farol, em Maceió. Indignado com o flagrante, ele gravou um vídeo e divulgou nas redes sociais, chamando atenção para a falta de higiene do local.

No vídeo publicado numa rede social, que apenas neste final de semana foi assistido por mais de 54 mil pessoas, é possível observar que as larvas saem de um pedaço de carne para outro. Ele relatou que chamou atenção de uma funcionária para a situação, mas ela nada teria feito para retirar a carne.

“Agora há pouco no supermercado EXTRA, bairro do farol, me deparei com essa agradável surpresa. Entretanto, mais agradável que o encontro com esses serzinhos adoráveis foi a resposta que levei de uma funcionária ao tentar alertá-la da forma mais amistosa possível (ainda que horrorizado) sobre o problema: Ah, VOCÊ tem que avisar para o pessoal do setor responsável. Oz, querida, aproveito então pra avisar a todo mundo (sic)”, postou ele na rede social Facebook.

DEIXE SEU COMENTÁRIO