Home » Blogs » Parque Shopping vai ser ponto de encontro do Jiu-Jitsu

Parque Shopping vai ser ponto de encontro do Jiu-Jitsu

Entre os dias 14 e 17 de setembro, o Parque Shopping será o ponto de encontro dos admiradores e praticantes da “arte suave”, o Jiu-Jitsu. Em parceria com a Liga Alagoana de Jiu-Jitsu (LAJ-J), o evento inédito vai contar com aulas práticas, seminários, exposição fotográfica e uma competição em estilo “grand prix” que reunirá os melhores atletas regionais nas categorias leve e pesado.

Na quinta-feira (14/09) e sexta-feira (15/09), a partir das 14h, a praça de eventos do Parque Shopping (Piso L1) vai receber a Clínica do Esporte de Combate, com acadêmicos de Educação Física e do grupo de pesquisas em lutas do Centro Universitário Cesmac, que realizarão testes de esforço e de capacidade física, além de aulas de treinamento funcional.

Durante os dois dias, mestres das principais academias de jiu-jitsu de Maceió vão se revezar nos tatames, ministrando aulas de jiu-jitsu para todos os públicos, entre eles crianças de projetos sociais, adultos e jovens. Também haverá exposição de fotografias de combates realizados nos eventos da LAJ-J, com imagens assinadas pela Duas Tribos Fotografia Esportiva e Bruna Santo Fotografia. noite da sexta-feira (15/09) será marcada por um aulão exclusivamente feminino, a partir das 18h, que contará ainda com uma mesa-redonda que vai tratar sobre a violência contra a mulher. Especialistas em Serviço Social, Psicologia e Direito debaterão com as atletas sobre o tema.

DEIXE SEU COMENTÁRIO