Home » Trânsito » Para tirar o pé do acelerador: SMTT instala novos pardais. Saiba os locais exatos e evite multas

Para tirar o pé do acelerador: SMTT instala novos pardais. Saiba os locais exatos e evite multas

214205_ext_arquivo

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) iniciou, na última sexta-feira, 15, a instalação de equipamentos para fiscalização eletrônica em mais cinco pontos da cidade. O início da fiscalização nos locais está previsto para a primeira quinzena de maio, após a aferição que será realizada pelo Instituto de Metrologia e Qualidade e Tecnologia (Inmetro).

Dois pontos de fiscalização funcionarão na Avenida Menino Marcelo, dois na Avenida Durval de Góes Monteiro e um na Avenida Governador Afrânio Lages, conhecida como Leste-Oeste. “Os novos equipamentos fiscalizarão o excesso de velocidade permitida em cada via, visando reduzir o número de acidentes nesses locais, onde, infelizmente, pessoas estão perdendo suas vidas”, diz o diretor de Operação de Trânsito da SMTT, Carlos Calheiro.

Na Avenida Menino Marcelo, o ponto de fiscalização eletrônica será próximo ao salão de festas Anima Kids, e o outro, próximo à saída do Distrito Industrial. Já na Avenida Durval de Góes Monteiro, o equipamento ficará próximo à Carajás, enquanto o outro, próximo à concessionária Boa Terra, no sentido de quem vai em direção ao Centro. O equipamento instalado na Avenida Governador Afrânio Lages será colocado próximo ao acesso da casa de show Buganvilia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO