Home » Futebol » Mazola Júnior é anunciado como o novo treinador do CRB

Mazola Júnior é anunciado como o novo treinador do CRB

Horas depois de anunciar a saída do treinador Alexandre Barroso, a diretoria do CRB confirmou, por meio do seu site oficial, a contratação do técnico Mazola Júnior. O treinador chega a Maceió nesta terça-feira (09) e já comanda o treinamento da equipe à tarde, visando ao jogo diante do América-MG no próximo sábado, às 21h, no Estádio Independência.

Mazola Júnior tem 50 anos e teve passagens por clubes como Ituano, Sport, Bragantino, e Paysandu, conquistando, com o Papão, o acesso à Série B em 2014. O último clube de Mazola foi o Botafogo-SP, com quem disputou a Série A do Campeonato Paulista. Também levou o Sport Recife para a Série A, em 2012. Outros clubes que já dirigiu foram o Ipatinga-MG, o Bragantino-SP e o Cuiabá-MT.

O presidente Marcos Barbosa falou ao site oficial do clube sobre o novo treinador:

– Sabemos que o mercado do futebol tem grandes profissionais e acreditamos que o Mazola tem o perfil para conduzir o CRB nesta caminhada da Série B.

Além do treinador, o Galo ainda busca jogadores para reforçar a equipe regatiana na Série B. No momento, o CRB ocupa a 11ª colocação, com 7 pontos conquistados.

Gazetaweb.com