Home » Maceió » Filme de longa metragem está sendo produzido em Maceió; confira as ruas das gravações

Filme de longa metragem está sendo produzido em Maceió; confira as ruas das gravações

viatura-smtt-maceio-1024x768Algumas ruas de Maceió terão o trânsito alterado, nesta sexta-feira (15) e sábado (16), por conta de um longa metragem que está sendo produzido na capital alagoana. Assim, quem circula normalmente nos trechos deve optar por rotas alternativas.

Na sexta, as gravações acontecem na Rua Comendador Vasconcelos, em Fernão Velho. O fluxo de veículos será bloqueado a partir das 6h30 até as 19h, no sentido de ida da via.
Já no sábado, as filmagens acontecem nos bairros de Jatiúca e Trapiche da Barra, a partir das 5h. Para que a equipe técnica utilize o material necessário, 100 metros de vagas de estacionamento serão reservadas na lateral da boate ORK Music Sessions e próximo ao Maikai.

Das 8h às 15h, as equipes seguem para a entrada do Cemitério São José, no Trapiche, onde terá uma interdição de 200 metros à frente. Já entre 11h e 19h, as filmagens acontecem em frente ao Emissário Submarino, na Praia do Sobral.

Agentes da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) estarão nos trechos mencionados orientando os condutores.

DEIXE SEU COMENTÁRIO