Home » Onde ir » Encontro de cervejeiros é atração no Palato

Encontro de cervejeiros é atração no Palato

cerveja-artesanalO maior evento de Alagoas voltado para os apreciadores de cervejas já iniciou sua contagem regressiva. No próximo dia 19 de agosto, o Palato realiza a 6ª edição de seu Encontro de Cervejeiros, grande degustação que marca o encerramento da programação de seu tradicional Festival de Inverno.

Oportunidade imperdível para experimentar, em estilo open bar, mais de 50 rótulos de cervejas importadas e artesanais em estilos tão diversos quanto pielsen, strong ale, IPA, Weiss, Stout, cervejas defumadas e muito mais, o encontro reunirá no 3º piso do Palato Farol um público de 400 apreciadores da bebida. Serão três horas de degustação, nas quais será possível provar livremente marcas como a americana Brooklyn e a belga Delirium, além de premiadas artesanais nacionais como Tupiniquim, Bodebrown, Dortmund e Krug — tudo ao som de muito blues.

Este ano, um dos destaques será a forte presença das marcas alagoanas Caatinga Rocks, Hop Bros e Cevada Pura. Além disso, outra novidade será a degustação da cerveja produzida durante a 1ª Brassagem Palato, exclusiva para os alunos que participaram da aula especial, realizada no último dia 22 de julho.

“É com muita satisfação que, nos últimos 6 anos, acompanhamos o amadurecimento e o crescimento deste mercado de cervejas especiais também aqui em Alagoas”, afirma Charles Rozenbaum, gestor do Palato. “Além da grande resposta do público consumidor, estamos muito felizes ao ver o Estado se destacando também na área da produção, com o surgimento de marcas locais que hoje já são referência também no resto do país”, completa.

As vagas são limitadas e custam R$ 149 por pessoa (R$ 119 para clientes Cartão Palato).

DEIXE SEU COMENTÁRIO