Home » Futebol » Eleições no CSA são antecipadas para o dia 25 deste mês

Eleições no CSA são antecipadas para o dia 25 deste mês

A reunião de diretoria azulina, ocorrida na manhã desta terça-feira, definiu que as próximas eleições no CSA vão ser antecipadas, ocorrendo já neste mês de junho, e não em setembro, como previsto inicialmente. O pleito ficou marcado para o próximo dia 25, e dele pode participar todo aquele azulino que estiver adimplente com o clube e tenha no mínimo um ano como sócio-torcedor.

Para estas eleições, o edital vai ser publicado no dia 18. O prazo para inscrições de chapa também já está definido: de 19 a 21 deste mês.

E alguns nomes começam a surgir. Uma provável chapa será encabeçada por Rafael Tenório, tendo Geraldo Lessa como vice. A expectativa é a de que compareçam ao pleito entre 500 e 600 eleitores. A posse é imediata e, ao mesmo tempo, vão ser escolhidos os novos membros do Conselho Deliberativo.

A eleição será no CT Gustavo Paiva, a partir das 19h do dia 21. A chapa eleita vai cumprir mandato de dois anos, já que o período de Jurandy Torres à frente do CSA, sequenciado pelo de Roberto Mendes, está se encerrando.

Gazetaweb.com

DEIXE SEU COMENTÁRIO